Oi Bem Vindo ...

TODA POSITIVIDADE PRA VOCÊ . . .

domingo, 17 de outubro de 2010

Nublado

Hoje não tô muito inspirada pra escrever não, [/e quando eu estive?] RS. Então, hoje meu dia foi ‘’bom’’, tranqüilo não teve nada nadinha que me pudesse ter tirado do serio, ou me deixasse mal[/tirando o professor de física]FD ___ [/mãe XD]. Acredito que foi bom pelo fato de amanhecer aquele tempinho nublado, dias nublado são perfeitos [/pelo menos pra mim], OMG, o foda foi ter que ir pra escola [/droga]. Sabe quando você desperta daquele sono MARAVILHO, e tem que levantar e sua cama te segura e pede pra você não ir e você vai lutando com ela e o edredom também toma partido da briga e te enrola?. Enfim acaba que você vence a luta e a cama ainda diz pra você não procurar ela a noite, RS tenso. Foi ótimo meu dia acordei, tenho saúde, amigos, tenho meus braços e pernas, fiz as pazes com minha cama pela tarde,escutei um reggae O/ rsrs tudo tranqüilo. Tô bem,meu dia foi zen . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário