Oi Bem Vindo ...

TODA POSITIVIDADE PRA VOCÊ . . .

domingo, 17 de outubro de 2010

Explicação. . .O texto é completamente idiota,tentei achar uma foto meio tosca,mongol ou coisa do tipo mais não achei ao nível do texto,pensei no “Justin Bieber”,tenso não?Mais não vem ao caso,deixa pra lá...Então já me disseram,me explicaram,não entra nessa minha pequena e linda cabeçinha...Me diz... O porquê quando agente está apaixonada(o) agente fica tão RETARDADO?Sério não sei as outras pessoas mais eu,gente eu tenho vergonha das mongolices que eu faço.Me diz... porque agente vê a pessoa como um ser perfeito e divino.Não sei mais se eu continuar a escrever, só vai sair merda LITERALMENTE. O nome já diz tudo paixão isso ai é uma droga e uma droga que vicia,e o pior que quando você para de ‘’usá-la’’ , nossa como bate aquele arrependimento, aquele ser divino, se torna a coisa mais ridícula e diabólica, feia, sem graça é FODA . O PORQUÊ eu não sei, é bom sim eu confesso adoro a PAIXÃO [/já é uma coisa tosca] e eu espero que ela não se torne diabólica e feia e sei lá.DETALHE a foto ai em cima é apaixonante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário